Testei : Sabonete Asepxia

Oiii  !!!!
Tudo certinho , por aí ?
Testei esse produtinho :
Lindonas , minha pele é oleosa .
Ainda sofro com algumas espinhas , é mole ?
Sabonete  Asepxia  Natural Extra - Secante.
Indicado para pele mista e oleosa.
85 g
Uso esse sabonete de manhã e à noite.
Gente , rs tirei a foto do sabonete de " cabeça para baixo " , relevem , please  foi à noite hahahaha.

O que achei do produto :

Espuma na medida certa , o que facilita e muito a remoção.
Agradável sensação de limpeza .
Gostei do cheirinho , não é muito forte.
Controlou a oleosidade da minha pele .
 
Super  recomendo !

Informações do Fabricante :

Remove a oleosidade , desobstrui os poros , deixa a pele limpa  e sem cravos e espinhas. Contèm  Antiacnil - 3.
 
Por hoje é só , meu povo.
Obrigada pela visitinha !!!
Alguém aí , já usou ?
Gostou ?
Beijocas !!!!



Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Ainda não testei,mas estou super querendo!!!
    Bjus mil ♥

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já testei, depois de um tempo ele não dá mais o mesmo efeito
    Amei seu blog amiga, olha o meu e se puser segue de volta beijos!

    toquedeboneca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Florzinha,
    Amei seu bloguinho. Parabéns!!!Visita o meu tb.
    Bjim freskinho
    Miry Rodrigues
    Blog: http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Lindonas!!!
    Obrigada pela visitinha!
    Adoro retribuir , viu?
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...